Pesquisar este blog

Set's by Dj Artemix:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rodney Franklin - Endless Flight (1981)


Embora, eu estive na maior parte um jazz contemporâneo entusiasta ao longo dos anos, acho que é muito natural, ocasionalmente, tirar o pó do álbum e revisitar a música que eu não ouvi muito em algum tempo. Desta vez, fui transferido para fazer uma viagem com o tecladista extraordinário Rodney Franklin gravação de 1981, a CBS Records chamado simplesmente de " Vôo Infinito. "Claro que, como vocês Rodney Franklin fãs sabem que há outros lançamentos talvez mais importantes por Franklin. No entanto, não pude resistir a rever esta jóia atraente.
Enquanto ouve as melodias doces e saboreando de " Cancion Pará Mi Mama "(Song For My Mother) dança ao redor da cabeça, eu estou me lembrei da beleza desta música e como muitos de nós viemos para adorá-lo tanto ao longo dos anos. No entanto, vejo-me remorso pelo rosto artista desafios ainda no ambiente de hoje é bastante inquietante que faz gravação deste estilo mais rentáveis. Que vergonha!Então, novamente, a maioria dos músicos de jazz não são movidos pelo dinheiro, mas por sua paixão para criar música!
O veterano tecladista Franklin magicamente serve uma coleção de 10 faixas encantadoras em " Vôo Infinito ", ele certamente tem mais que o suficiente pequenos tesouros para tornar o seu dia com canções como" Return To The Source , Benetta, Flight Endless, Hill Street Blues, Mensaje De Dios , (mensagem de Deus) e muitos outros que esperam por você a cada rodada. O que eu realmente cavar mais sobre este projeto, é como Franklin combina perfeitamente jazz estimulante, melodias soul com instrumentação vibrante ancorado por coesas arranjos vocais de uma forma muito atraente, que fica com você, independentemente do tempo, destino, lugar.
01. Dance Tonight
02. Cancion Para Mi Mama (Song For My Mother)
03. Vibrations
04. Benetta
05. Morning Light (Reprise From Dance Tonight)
06. Endless Flight
07. Mensaje De Dios (Message From God)
08. Return To The Source
09. Hill Street Blues
10. Cancion Para Mi Mama (Epilogue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

k. Michelle